Sintap/MT apoia “Dia Nacional de mobilização contra a Reforma Administrativa” em defesa dos Serviços Públicos e seus servidores Destaque

Quarta, 30 Setembro 2020 11:10 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Está acontecendo nesta quarta-feira (30.09), em todo o país, um Dia Nacional de Mobilização. Trabalhadores estão unidos para defender os serviços públicos na luta contra a Reforma Administrativa proposta pelo governo federal.

Em reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, nesta manhã, diretores decidiram apoiar e participar da ação em prol de todos os servidores mato-grossenses.

“É importante que todos nós abracemos essa causa. Vamos a luta mais uma vez, para isso, convocamos todos os servidores do Indea e Intermat a somarem conosco, fique por dentro das mobilizações no seu entorno, compartilhe os materiais e faça sua parte”, disse a presidente Rosimeire Ritter.

Durante a reunião ainda, os diretores discutiram a importância dos servidores da capital e do interior do Estado também participarem colocando faixas com a frase “Não a Reforma Administrativa”, além de confeccionarem adesivos para veículos. “Os custos com esses materiais feitos pelos servidores sindicalizados serão bancados pelo sindicato”, informou Rosimeire, que alerta que “para barrar essa reforma, só com mobilização e união do povo brasileiro na defesa dos serviços públicos, contra as privatizações, contra o desmonte do estado, e em defesa da vida e do povo desse País”.

#Vamosaluta
#naoareformaadministrativa
Programação em Cuiabá:
Pela manhã, em Cuiabá, das 8:00 às 10:00, faremos panfletagem, distribuição de máscaras, dialogaremos com trabalhadores e faremos informes utilizando carro de som na frente das seguintes agências da caixa econômica federal:

-da ALZIRO ZARUR- Cuiabá - ao lado da UFMT

-do bairro Morada do Ouro - Cuiabá

-da Avenida COUTO MAGALHAES em Várzea Grande

Período vespertino também em Cuiaba:
Carreata, com carro de som e fala das entidades. A concentração será às 14:00h, na guarita 1 da ufmt ( guarita da Fernando Correa).

Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop também farão atos com o mesmo formato.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 331 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 30 Setembro 2020 11:11
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros