Imprimir esta página

Dia do médico veterinário – Sintap/MT presta homenagem a servidores que atuam no Indea Destaque

Quarta, 09 Setembro 2020 08:04 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Os médicos veterinários são profissionais da área da saúde responsáveis por cuidar dos animais, curando e prevenindo as suas doenças. Esta profissão é muito antiga, e existem registros de sua existência desde 4000 a.C.

O Dia do Médico Veterinário é comemorado em 9 de setembro, como homenagem a todos estes profissionais que trabalham nesta área e dedicam parte de sua vida em cuidar da saúde dos animais.

Diante da importância do trabalho desses profissionais, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, através da sua presidente, Rosimeire Ritter, presta suas homenagens a todos os médicos veterinários, em especial, aos que trabalham no Indea/MT.

“Nossos sinceros parabéns a todos os médicos veterinários que são nossos parceiros e realizam um trabalho brilhante no Indea/MT”, afirmou Rosimeire.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 570 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 09 Setembro 2020 08:05
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT