Servidor do Indea/MT (AFEDAF II) assume Prefeitura de Santa Cruz do Xingu; Sintap/MT o parabeniza pela posse Destaque

Terça, 08 Setembro 2020 10:21 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O servidor público do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT), Maicol Angelo Soares (PPS), vice-prefeito da cidade de Santa Cruz do Xingu, assumiu a gestão municipal da cidade após renúncia do prefeito Marcos de Sá.

Durante a solenidade de posse, que ocorreu no dia 03 de setembro, Soares destacou a importância em estar assumindo o executivo, dando continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos pela gestão municipal em prol do cidadão da cidade de Santa Cruz do Xingu.

“Faltam apenas 4 meses para encerrar a administração da nossa gestão e faremos o nosso melhor nesse período. Vamos deixar resultados positivos nesse restante de mandato”, disse.

Para Soares ainda, as medidas de combate e controle a pandemia da COVID-19 devem ser prioridades nesse momento. “Manteremos também o andamento de algumas obras de infraestrutura que estão em execução no município com possibilidade de conclusão pela gestão atual, entre elas, escolas, praças, pavimentação asfáltica, entre outras”, afirmou, acrescentando ainda que “Sempre estive preparado caso este momento chegasse, me sinto honrado em estar colaborando com a gestão atual de Santa Cruz do Xingu, vencendo os obstáculos, mantendo parcerias sólidas com a Câmara Municipal de Vereadores entre outras entidades, preparando o município para receber investimentos e investidores que acreditam no potencial da região”.

Na oportunidade, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Rosimeire Ritter, parabenizou o servidor do Indea pela posse. “Desejamos sorte nesse novo desafio, que ele consiga fazer um bom trabalho durante esse período. Nossos parabéns em nome de todos os servidores do Indea/MT”, disse ela.

Crédito foto: Agência da Notícia

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 447 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 08 Setembro 2020 10:22
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros