Sintap/MT presta homenagem a João Cristóvão de Deus pela sua aposentadoria Destaque

Sábado, 15 Agosto 2020 07:42 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Depois de mais de 38 anos de anos de contribuição a Previdência, o servidor João Cristóvão de Deus, Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária Florestal do Indea/MT se aposentou.

A publicação oficial da sua merecida aposentadoria consta na edição do Diário Oficial de Mato Grosso de quinta-feira (13.08).

Agora, pós sua aposentadoria, o senhor João irá dar continuidade a um trabalho que já vinha desenvolvendo junto com a irmã. A fabricação de licor de pequi de creme cristalizado, porém, com mais tempo de se dedicar ao negócio.

O Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, presta sua homenagem a esse servidor que deixa uma história de competência, dedicação e amor ao cargo que ocupou por tantos anos.

“O nosso reconhecimento pelo seu trabalho e desejo de realizações nessa nova fase de sua vida”, parabenizou a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 403 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros