Sintap/MT comemora recuperação de servidor público de 68 anos do Intermat/MT que contraiu a COVID-19 Destaque

Segunda, 20 Julho 2020 11:00 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Depois de trinta dias internado em hospital da capital, o servidor público aposentado do Intermat, Odenel Moreira de Castilho, de 68 anos, está curado da Covid -19. Ele teve alta neste sábado (18.07) e o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT) recebeu a notícia com muita alegria.

Castilho é considerado grupo de risco, já que é diabético, hipertenso, só tem um rim e recentemente foi curado de cancer de próstata, o qual teve que se submeter há 3 três anos de quimioterapia, 25 seções de radioterapia tridimensional, além de diverticulose no intestino, crise de diverticulite e neuropatia diabética com dores e paralisações dos membros inferiores.

"Quero nesta oportunidade enaltecer a Deus e a Nossa Senhora, sou católico, crente em Deus, venci o Corona Vírus pela fé e a oração da minha família e amigos em Cristo. Vamos acreditar, pois Cristo é salvador e misericordioso", agradeceu ele questionando, o que Deus quer de nós? O que temos que mudar para agradar a Deus? O que estamos fazendo deste mundo? Fica a pergunta. Qual a nossa resposta?

A volta do servidor aposentado não poderia passar em branco, por isso o Sintap/MT deseja um excelente retorno a família e muitas bênçãos de Deus em sua vida. “Ele é um servidor muito querido por todos. Foi uma vitória passar por isso e ficamos muito felizes por ter vencido essa batalha”, comenta a presidente do Sindicato, Rosimeire Ritter.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 466 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Segunda, 20 Julho 2020 11:02
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros