Imprimir esta página

DIA DO ASSISTENTE SOCIAL – Sintap/MT parabeniza profissionais

Sexta, 15 Mai 2020 15:03 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A data de hoje, 15 de maio, celebra o dia dos profissionais dedicados na luta por melhores condições de vida, saúde e trabalho para os grupos sociais menos favorecidos ou “à margem da sociedade”, o assistente social.
Todos podem colaborar para construir um bom ambiente igualitário em uma sociedade, no entanto, os assistentes sociais se especializam (fazendo o curso de ensino superior em Serviços Sociais) em construir projetos e políticas sociais, sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida de uma comunidade.

Diante da relevância do trabalho desses profissionais, o Sintap/MT não poderia deixar de homenageá-los, até por toda sua luta dentro do próprio sindicato.

“O assistente social é um membro ativo na luta pelos direitos humanos e pelo direito do trabalhador também, no Sintap/MT, por exemplo, nós temos diversos exemplos da atuação brilhante desses profissionais”, comentou a presidente, Rosimeire Ritter.

Mensagem - “Protagonista na luta pela consolidação dos direitos e da construção de uma nova sociedade para todos! Profissionais que fazem a história, não apenas no dia 15 de Maio, mas todos os dias do ano! Parabéns pelo seu dia!”.

Rosimeire Ritter
Presidente SIntap/MT

Ler 487 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 15 Mai 2020 15:04
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT