Imprimir esta página

Diretoria do Sintap/MT parabeniza todos os servidores pelo Dia do Trabalhador

Sexta, 01 Mai 2020 08:43 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agricola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, tem a imensa honra de parabenizar todos os trabalhadores e trabalhadoras não só de Mato Grosso, mas do Brasil, em especial os servidores que atuam nas pastas as quais representa, pelo Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira (01.05).

O dia 1º de maio é dedicado a todos os trabalhadores e marca as conquistas, manifestações, atos públicos e reivindicações dos que se empenham diuturnamente por dias melhores.

Para a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter, há anos, na luta sindical, esse é um dia especial e histórico para a classe trabalhadora. “A união dos trabalhadores desde o inicio marcou em definitivo os dias de luta que perduram até hoje no nosso País, por esse motivo, é extremamente importante lembrar deste cenário histórico de vitórias que nos permitiram chegar até aqui. O dia do trabalho é especial e gratificante para todos os trabalhadores”, afirmou.

De acordo ainda com Rosimeire, esse também é um dia de agradecimento. “Não podemos deixar de agradecer a todos os sindicalizados ao Sintap/MT, que acreditam no nosso trabalho e também, aos que passaram antes de nós pela direção deste sindicato e que deixaram suas marcas de muito trabalho e dedicação. Parabéns a todos”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 498 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 01 Mai 2020 08:44
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT