Imprimir esta página

Sintap/MT homenageia mais dois servidores pela aposentadoria Destaque

Sexta, 10 Abril 2020 08:19 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O mês de março foi o encerramento de um ciclo na vida de dois servidores do Indea/MT, que se aposentaram após anos de dedicação e de muito trabalho em prol do cidadão mato-grossense.

O servidor Djalma Rodrigues da Silva se aposentou no dia 11 de março, depois de mais de 35 anos de trabalho somente no Indea/MT. Já Francisco Vicente da Silva, se aposentou no dia 20 de março, depois de mais de 38 anos de trabalho no Instituto.

Diante de toda dedicação dos dois servidores ao Indea/MT, o Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) fez questão de homenageá-los.

“Os dois além de terem se dedicado muito ao Indea/MT, também são grandes parceiros do Sintap e muito contribuíram com nossas lutas em prol do servidor público deste Estado. O Djalma, inclusive, é nosso delegado na região de Poxoréu, então, a eles, nossos agradecimentos e esperamos que mesmo que aposentados, continuem a contribuir conosco nesta luta diária do Sintap/MT”, afirmou a presidente, Rosimeire Ritter.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 1464 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 10 Abril 2020 08:21
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT