Imprimir esta página

Comunicado SINTAP/MT Destaque

Terça, 24 Março 2020 09:50 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O SINTAP empenhado em acompanhar de perto e prestar assistência aos servidores pertencentes a sua base não tem medido esforços para trabalhar com afinco e dedicação atendendo a todos que assim solicitam e necessitam.

Nesta segunda-feira 23/03 fomos pessoalmente protocolar na casa civil o ofício nº 09 do fórum sindical, ofício este que solicita entre outras coisas a dispensa de todos os servidores ao comparecimento no local de trabalho para evitar a contaminação pelo coronavírus.

A Presidente do SINTAP prestou atendimento por telefone, e-mail e watsap na sede do sindicato a todos que solicitaram. Juntamente com nossa assessoria jurídica, Dr. João e Luiz Fernando, elaboramos e enviamos questionário aos servidores para servir de embasamento técnico em uma possível paralisação, monitoramos os casos de servidores que ainda permanecem no local de trabalho mesmo sendo grupos de risco, mantivemos contato com a Presidência e Diretoria Técnica do INDEA para dispensar esses servidores e exigir providências urgentes para evitar mais casos desta natureza.

DOWNLOAD  DO COMUNICADO NA ÍNTEGRA

Ler 725 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 24 Março 2020 09:53
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT