SINTAP/MT suspende atividade por precaução ao Coronavírus; Atendimento Externo será realizado por aplicativo Destaque

Quinta, 19 Março 2020 12:38 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), Rosimeire Ritter, tornou pública uma portaria nesta quarta-feira (18.03) que suspende as atividades internas da entidade desde a data de sua publicação até o dia 25.03.2020.

Segundo a presidente, a medida se faz necessária devido a grave crise instaurada pela pandemia do COVID -19 e da impossibilidade do Sindicato dar andamento a questões relativas aos sindicalizados diante das medidas de restrição ao funcionamento adotadas pelos órgãos oficiais.

“Neste momento, a saúde dos nossos colaboradores e sindicalizados é nossa prioridade, além disso, nosso trabalho fica limitado tendo em vista a também paralisação de diversos órgãos os quais dependemos para dar andamento nas tarefas”, explicou Rosimeire.

A presidência e o departamento jurídico do Sintap/MT continuarão suas atividades internas e externas indispensáveis ao funcionamento do Sindicato. É o que conta Rosimeire. “Sendo assim, estaremos adotando todas as medidas possíveis de precauções contra a proliferação da doença, entre elas, intensificação na higienização, distância entre uma pessoa e outra, etc”.

O atendimento ao público será feito exclusivamente via e-mail, telefone ou whatsapp.

O acesso às dependências do Sintap/MT fica restrito aos colaboradores, à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal. “O momento exige atenção e trabalho coletivo para contenção da pandemia, portanto, agradecemos a compreensão de todos. Estamos fazendo a nossa parte e na expectativa que essa situação se estabilize o quanto antes”, finalizou a presidente.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 838 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 19 Março 2020 12:40
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros