Imprimir esta página

Diretoria do Sintap/MT convoca servidores para assembleias no dia 18 de março. Destaque

Terça, 10 Março 2020 16:01 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), convoca todos os servidores os quais representa, Indea e Intermat, para duas assembleias gerais a serem realizadas em sua sede social, no dia 18 de março. A primeira acontece a partir das 15h00 em primeira chamada e 15h30m em segunda e última chamada. Para esta convocação, os servidores estão sendo convidados a discutir sobre Reforma da Previdência.

Já para a segunda etapa da convocação, que irá acontecer no mesmo dia, a partir das 15h00 em primeira chamada e 15h30m em segunda e última chamada, os assuntos a serem discutidos são em relação a criação da Unidade Regional de Juara; e Homologação do diretor de assuntos jurídicos e do delegado da sucursal de Barra do Garças.

Outros assuntos de interesse da categoria também devem ser apresentados e discutidos durante as Assembleias.

“É de suma importância que todos participem. Nós temos vários assuntos que iremos apresentar e discutir com a categoria, sempre pensando no melhor caminho a seguir, ouvindo e respeitando a opinião de todos, então, desde já, convocamos os servidores tanto do Indea quanto do Intermat, sendo os ativos, inativos, e aposentados para participarem”, convidou a presidente.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 590 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT