Imprimir esta página

Após 39 anos de contribuição ao INDEA/MT servidor se aposenta; Sintap/MT presta sua homenagem. Destaque

Terça, 10 Março 2020 15:19 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Orgulho e gratidão são os sentimentos marcados pelos quase 40 anos de trabalho do servidor Amarildo Lima de Freitas, aposentado essa semana no INDEA/MT como Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária Florestal (AFEDAF I), na ULE de Cáceres.

Amarildo fez história nessas quatro décadas de trabalho. Ele foi pioneiro no cadastramento dos municípios com GPS e Trackmaker, trabalhou em todos os postos fiscais do INDEA, participou da Operação New Castle, Operação Fronteira, foi da primeira turma de classificadores de produtos vegetais, entre outras inúmeras ações que ficará na memória.

“Foi uma etapa muito boa mas chegou a hora de me dedicar a família por mais tempo”, declarou o mais novo aposentado dizendo ainda “Agradeço a todos os colegas e amigos que conviveram comigo nestes anos. Gratidão por cada um de vocês.”

Este é mais um servidor o qual o Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) faz questão de homenagear.

“Sabemos do esforço que fez pelo INDEA por todos esses anos, por isso merece o nosso reconhecimento”, acrescentou a presidente, Rosimeire Ritter.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 728 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT