Sintap/MT parabeniza todas as servidoras pelo Dia Internacional da Mulher. Destaque

Domingo, 08 Março 2020 12:43 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Neste oito de março, comemorado em todo o país o Dia Internacional da Mulher, o Sintap/MT presta sua homenagem a todas as guerreiras em especial as servidoras do Estado.

A presidente do Sindicato, Rosimeire Ritter, reforça a importância das servidoras no serviço público, atendendo em todos os setores e proporcionando a população atendimento de qualidade. Ela ainda fala da força e coragem das mulher, da tripla jornada diária e o valor do feminino para o mundo.

” Dia 08 de março é comemorado como uma data de luta e homenagens as mulheres. Mas todo dia é nosso. Em nome de toda diretoria do Sintap, quero deixar meu abraço e agradecimento a elas que fazem parte da história de nosso Estado e que ainda com todo amor e carinho educam seus filhos e cuidam da casa".

A nossa homenagem a essas guerreiras que são trabalhadoras, que são mães, esposas, que também são pais e chefes de família, com jornadas duplas, triplas e múltiplas. "Parabéns mulheres”, felicitou a presidente.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 494 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Domingo, 08 Março 2020 12:44
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros