Servidor do INDEA recebe homenagem do Sintap/MT pela aposentadoria Destaque

Sexta, 06 Março 2020 14:30 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Raimundo Silva de Sousa foi mais um servidor que recebeu sua aposentadoria após anos de trabalho prestado no INDEA/MT como Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária Florestal (AFEDAF II), na ULE de São Félix do Araguaia. Essa nova fase da sua vida foi concretizada esta semana e por esse motivo o Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) presta sua homenagem ao recém-aposentado.

“É sempre uma alegria para nós vermos pessoas como o senhor Raimundo cumprindo a sua missão de forma ética e com total dedicação. Ele merece a nossa e todas as homenagens possíveis por ter executado o seu trabalho da melhor forma possível. Desejamos sucesso nessa nova etapa”, declarou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.

O mais novo aposentado contou que além de curtir melhor sua esposa e seus quatro filhos irá se dedicar ao trabalho agrícola. “Vou continuar fazendo algo que gosto e claro, junto de minha família”, concluiu ele.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 496 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros