Imprimir esta página

Presidente do SIntap/MT recebe homenagem da ALMT em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Destaque

Sexta, 06 Março 2020 13:41 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Com objetivo de destacar a importância da mulher no contexto social e comunitário, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), através do deputado estadual João Batista realizou uma sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 08 de março. A homenagem aconteceu na manhã desta sexta-feira (06.03), no Plenário de Deliberações Deputado Renê Barbour.

Pela sua grande atuação e como forma de reconhecimento ao seu trabalho, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do Indea e Intermat, foi uma das homenageadas.

“Fiquei muito feliz por essa homenagem nesta data que marca toda a luta da mulher em prol de uma sociedade melhor para todos. Então, só gostaria de agradecer a ALMT, ao deputado João Batista, pela homenagem e dizer que continuaremos lutando por dias melhores. Sabemos que não é fácil, mas somos mulheres, somos guerreiras e não desistimos tão facilmente”, afirmou Rosimeire Ritter.

De acordo com o parlamentar, idealizador do evento, “as homenageadas são mulheres referências em nossa sociedade. Este é um momento de reflexão sobre as conquistas, mas, em especial, um evento que reconhece os importantes serviços prestados por estas figuras femininas em diversos setores da sociedade.” destacou João Batista.

Para o parlamentar ainda, “é preciso seguir estimulando a participação das mulheres em todos os setores e principalmente, na igualdade de direitos”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 696 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 06 Março 2020 13:43
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens