Diretoria do SIntap/MT convoca servidores para Assembleia Geral no dia 06 de março Destaque

Quinta, 27 Fevereiro 2020 14:20 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), convoca todos os servidores os quais representa, Indea e Intermat, para uma assembleia geral a ser realizada em sua sede social, no dia 06 de março, a partir das 08h00 em primeira chamada e 08h30m em segunda e última chamada.

O principal assunto da pauta, de acordo com a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter, é a definição da participação da categoria no Ato Público em Defesa do Serviço Público, marcado para acontecer no dia 18 de março.

Outros assuntos de interesse da categoria também devem ser apresentados e discutidos durante a Assembleia.

“Por isso é importante que todos participem. Nós temos vários assuntos que iremos apresentar e discutir com a categoria, sempre pensando no melhor caminho a seguir, ouvindo e respeitando a opinião de todos, então, desde já, convocamos os servidores tanto do Indea quanto do Intermat, sendo os ativos, inativos, aposentados para participarem”, convidou a presidente.

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Ler 637 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 27 Fevereiro 2020 14:21
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros