Sintap/MT homenageia mais dois servidores pela aposentadoria Destaque

Quinta, 20 Fevereiro 2020 01:45 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Mais dois servidores, desta vez do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), receberam aposentadoria nesta semana. Foram eles, Francisco Aurélio Pereira Borges, analista fundiário e agrário que se aposenta com um pouco mais de 37 anos de contribuição ao Estado e Edmir Leo Monteiro da Costa, 38 anos e 8 meses servindo no cargo de agente fundiário agrário.

Os recém-aposentados estão com praticamente os mesmos planos para esta nova fase, curtir a família, os amigos e descansar.

Borges vai continuar exercendo seu cargo como diretor financeiro no Sindicato dos Trabalhadores do Sistema  Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT). “Terei um tempo a mais para poder ficar junto a minha família e os meus amigos mas continuarei exercendo minha função como diretor eleito do Sindicato com dedicação e responsabilidade”, disse ele.

Para a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter, esse é um motivo de orgulho para todos que  dedicam uma vida ao Estado. “Este é um trabalho de dedicação à população de um Estado todo e tanto o Francisco quanto o Edmir cumpriram suas obrigações com dedicação e amor. Por isso, presto minha homenagem, em nome de todos do Sindicato, e desejo que essa nova fase seja de momentos felizes. Parabéns”. 

Ler 583 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 20 Fevereiro 2020 09:46
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros