Sintap/MT presta homenagem à servidora do INDEA pela aposentadoria Destaque

Terça, 18 Fevereiro 2020 03:11 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Esta terça-feira (18.02) foi um dia marcante na vida da servidora Adriana Miranda Minervini, 55. Ela recebeu sua aposentadoria após 30 anos de serviço prestado ao Estado como Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária Florestal (AFEDAF II), do Indea/MT.

Emocionada, a recém-aposentada conta que foram anos de aprendizado, conquistas e vitórias que guardará para sempre e que o momento agora é curtir mais ainda sua família e os amigos. “Estou muito feliz com esse dia. Nessa nova fase quero ficar mais próxima ainda dos meus familiares e amigos e fazer o que eu mais gosto que é viajar”, contou ela.

Além disso, segundo Adriana, vai começar a participar de ações beneficentes. “Quero ajudar instituições filantrópicas aqui do nosso Estado. É um dos meus projetos para essa nova etapa da minha vida”.

A presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), Rosimeire Ritter,faz sua homenagem em nome de toda diretoria. “Meu muito obrigada e muitas felicidades em sua nova caminhada. Parabéns pela servidora e profissional exemplar que fostes. Desejo que seus momentos, daqui em diante, sejam muito felizes”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 801 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 18 Fevereiro 2020 11:12
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros