Imprimir esta página

SINTAP/MT orienta filiados contra perdas do Pasep Destaque

Terça, 11 Fevereiro 2020 07:29 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

As dúvidas sobre a exatidão dos cálculos do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público, mais conhecido como Pasep, podem ser esclarecidas de uma vez por todas com o nosso apoio. Este alerta é do diretor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso – Sintap-MT, Leo Mezzomo.

Os sindicalizados que quiserem que o Sintap os represente na Justiça devem solicitar ao Banco do Brasil extrato analítico microfilmado do período, e encaminhá-lo ao sindicato, juntamente com cópia do RG e CPF.

De posse dessa documentação, a assessoria jurídica analisará caso a caso, podendo constatar então se houveram ou não perdas no cálculo da correção monetária do período.

Caso seja confirmada a perda, Leo Mezzomo disse que o Sintap irá recorrer à justiça para rever os devidos valores em favor de seus filiados.

"Estaremos dando total apoio aos nossos servidores nessa questão é estamos à disposição para tirar quaisquer dúvida", finalizou  Mezzomo.

Ler 607 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 11 Fevereiro 2020 15:36
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT