Imprimir esta página

Sintap/MT parabeniza aposentados pelo seu dia Destaque

Sexta, 24 Janeiro 2020 02:43 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
A vocês, nossos mais sinceros agradecimentos e desejo de muita saúde junto aos seus familiares.

O Dia Nacional do Aposentado é comemorado nesta sexta-feira (24.01). Uma data extremamente especial para aqueles que dedicaram sua vida ao trabalho e que hoje desfrutam do descanso e do lazer.

E neste dia, totalmente dedicado a eles, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea e Intermat, parabeniza a todos, em especial, os aposentados que somam conosco nessa luta diária do Sintap e que fazem total diferença para o bom andamento e conquistas das nossas duas categorias.

Sobre a data - O Dia Nacional do Aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro, foi instituído pela Lei nº 6.926, de 30 de Julho de 1981. A data foi escolhida em homenagem à aprovação da Lei Eloy Chaves, em 24 de janeiro de 1923. Esse dispositivo legal é considerado o março histórico que oficializou a criação da Previdência Social brasileira.

A vocês, nossos mais sinceros agradecimentos e desejo de muita saúde junto aos seus familiares.

Parabéns pelo seu Dia!!!!

Rosimeire Ritter

Presidente Sintap/MT

 

 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 425 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 14:48
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT