Fiscalização ambiental é impedida de ser realizada em função de obras do Corpo de Bombeiros; Fila de caminhões está se formando no local

Segunda, 10 Junho 2019 06:16 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Até o momento estão na fila aproximadamente 10 caminhões. A diretoria do Sintap está indo até o local para verificar in loco toda a situação e irá entrar com um pedido jurídico em busca da solução do problema. 

Uma fila de caminhões que deveriam ser fiscalizados pelos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) esta se formando no portão de entrada do órgão no Distrito Industrial. O problema teve inicio após uma obra do Corpo de Bombeiros, que está sendo construído ao lado da unidade, estar trancando o acesso dos caminhões ao pátio do local para serem vistoriados.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), Rosimeire Ritter, que tomou conhecimento de toda a situação nesta manhã de segunda-feira (10.06), havia sido determinado pela equipe de engenharia da obra um determinado tempo para que se fosse feita outra passagem. “Como não foi tomada nenhuma providência, eles simplesmente trancaram o portão com vários pedaços de madeira, impedindo assim, os caminhões de adentrarem ao pátio para serem vistoriados e impedindo o trabalho dos servidores da unidade”, explicou ela.

Até o momento estão na fila aproximadamente 10 caminhões. A diretoria do Sintap está indo até o local para verificar in loco toda a situação e irá entrar com um pedido jurídico em busca da solução do problema. “São dois órgãos do Estado e esse é sem dúvida um problema do Estado e que queremos solução o mais rápido possível, pois nossos servidores não podem ser impedidos de exercerem seu oficio por irresponsabilidade do governo”, disse Rosimeire.

Autor/Fonte: ComunicArte - Assessoria de Imprensa/Sintap

Ler 721 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros