Imprimir esta página

Sintap convoca servidores para assembleia geral no dia 14

Quarta, 12 Junho 2019 06:15 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
De acordo com a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter, caso aprovada a adesão do sindicato, os servidores entraram em greve imediatamente após a votação.

Diante do impasse do não pagamento da RGA, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), convoca todos os servidores os quais representa, Indea e Intermat, para uma assembleia geral a ser realizada em sua sede, a partir das 08h30 primeira chamada e 09h segunda e última chamada. O encontro está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (14.06).

 
De acordo com a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter, caso aprovada a adesão do sindicato, os servidores entraram em greve imediatamente após a votação. 
 
“Aqui no Estado nós já temos outros servidores que estão paralisados e que estão lutando por esse direito, então, nós marcamos essa assembleia para também decidirmos qual será a posição do Sintap, portanto é de extrema importância a participação de todos os servidores que fazem parte do nosso sindicato”, comentou ela, informando ainda que o SINTAP fornecerá passagem,  alimentação e hospedagem a todos que precisarem se deslocar de outras cidades para participar da Assembleia.
 
ENQUETE
 
Para ter uma previa do desejo dos servidores em relação à adesão ou não a greve geral da próxima sexta-feira, o Sintap lançou uma enquete em seu portal. Participe respondendo de acordo como sua opinião.
 
Para responder, acesse o link abaixo:
 
http://www.sintapmt.org.br/noticias/index.php?CategoriaCod=5&NoticiaCod=6602 

Autor/Fonte: ComunicArte - Assessoria de Imprensa/Sintap

 
 
Ler 437 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT