Imprimir esta página

Sintap parabeniza funcionário público aposentado pelo seu di

Segunda, 17 Junho 2019 06:00 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

O objetivo desta data é homenagear os trabalhadores que dedicaram anos de suas vidas no cumprimento de suas funções públicas.

Nesta segunda-feira (17.06) é comemorado o “Dia do Funcionário Público Aposentado”. O objetivo desta data é homenagear os trabalhadores que dedicaram anos de suas vidas no cumprimento de suas funções públicas.

Um funcionário público, também chamado de servidor público, é aquele que é subordinado diretamente a uma administração estatal, seja ela municipal, estadual ou federal. Para construir uma carreira como funcionário público, o profissional deve concorrer ao concurso público que corresponde a função que pretende exercer.

Diante da importância desse cidadão que dedicou anos da sua vida ao trabalho público, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), representante dos servidores do Indea e Intermat, presta suas homenagens a todos os funcionários públicos aposentados.

“Em especial, nossas homenagens vão para os mais de 300 servidores do Indea e Intermat aposentados, que muito se dedicaram para o engrandecimento e fortalecimento da nossa categoria. A todos o nosso muito obrigada”, disse a presidente, Rosimeire Ritter.

Autor/Fonte: ComunicArte - Assessoria de Imprensa/Sintap

Ler 358 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT