Sintap realizou apresentação de propostas de arrecadação para governador do Estado

Segunda, 08 Julho 2019 05:20 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

As propostas de arrecadação visam melhorias não só para as condições de trabalho do servidor do Indea, mas também para outras áreas, consideradas de grande importância para o Poder Público e para o cidadão.

O diretor-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), Vânio Luís Brandalise, participou de uma recente reunião com o governador Mauro Mendes, com objetivo de apresentar propostas de arrecadação para o Estado. Também participaram do encontro, que aconteceu no gabinete do governador e teve mais de duas horas de duração, Tadeu Mocelin, presidente Indea/MT, Alison Cericatto, diretor técnico do Indea/MT, vice-governador, Otaviano Pivetta; secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho Júnior, Secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Cesar Alberto Miranda, entre outros.

“Na oportunidade, nós preparamos uma apresentação com dados ao governador e aos presentes, nela constam nossas propostas para melhorar a arrecadação da máquina pública, e felizmente, elas foram ouvidas com bastante atenção e Mauro Mendes, além dos que estavam presentes, demonstraram bastante interesse no que foi proposto”, contou Brandalise.

As propostas de arrecadação visam melhorias não só para as condições de trabalho do servidor do Indea, mas também para outras áreas, consideradas de grande importância para o Poder Público e para o cidadão, como saúde, educação e segurança. “Com a arrecadação que o governo teria, caso nossas propostas fossem implantadas, poderia investir em muitas melhorias para o servidor do Indea, além da reposição das perdas salariais e ainda sobraria para investir nessas outras áreas consideradas prioritárias”, disse o secretário-geral do Sintap.

Após ouvir com muito interesse a apresentação do Sintap, uma nova reunião para dar andamento e continuidade nas propostas ficou de ser novamente agendada pelos representantes do governo do Estado.

Autor/Fonte: Assessora de Imprensa/Sintap-MT

Ler 389 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros