Diretoria dos Aposentados do Sintap/MT realizou reunião para discutir próximo passeio do grupo

Quinta, 11 Julho 2019 05:15 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
O encontro contou com a presença de diversos participantes. Na oportunidade, a diretoria que coordena o grupo, apresentou algumas ideias de lugares planejados para a viagem. 

A diretoria dos aposentados do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap/MT) já está a todo vapor preparando o tradicional passeio do grupo, que deve ocorrer no mês de setembro. Para acertar os detalhes da viagem, uma reunião foi realizada na manhã desta terça-feira (09.07), na antiga sede do Sintap/MT. 

O encontro contou com a presença de diversos participantes. Na oportunidade, a diretoria que coordena o grupo, apresentou algumas ideias de lugares planejados para a viagem. 

Segundo a diretoria dos aposentados do Sintap/MT, Benedita Ribeiro da Cruz, os sindicalizados que não fazem parte do grupo, mas que estiverem de férias ou de licença-prêmio também podem se inscrever para o passeio se assim o desejarem. 

“Nós já fizemos passeios para diversos lugares e a diversão é garantida. Todos gostam muito e tenho certeza de que este ano não será diferente, então, quem quer participar já se adiante para se inscrever,”, afirmou Benedita. 

O passeio vai acontecer entre os dias 10 e 16 deste ano em Porto de Galinhas, praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. 

MAIS INFORMAÇÕES – Os interessados em participar desse passeio, podem entrar em contato com a senhora Adjair Arsênia ou Benedita, pelo telefone: 65-3644-3747, ou através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

 
 
Ler 380 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros