SINTAP/MT se reúne com representante do SIPROTAF

Segunda, 22 Julho 2019 00:58 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
A presidente do sindicato, Rosimeire Reitter, agradeceu a presença e as contribuições apresentadas pelo diretor jurídico, o qual se propôs a auxiliar sempre no que for necessário.
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT 

Nesta quinta-feira (18.07), o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (SINTAP/MT) recebeu em sua sede a visita do diretor jurídico do Sindicato dos Profissionais de Tributação Arrecadação e Fiscalização do Estado de Mato Grosso (SIPROTAF), Wilian Rossi.

Durante a visita foram tratados assuntos pertinentes aos servidores públicos, como Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da previdência, previdência complementar, reestruturação do fórum sindical, ações judiciais em andamento, Reajuste Geral Anual (RGA), isenções de impostos ao sindicato, entre outros. 

 
A presidente do sindicato, Rosimeire Ritter, agradeceu a presença e as contribuições apresentadas pelo diretor jurídico, o qual se propôs a auxiliar sempre no que for necessário.
 
“É extremamente importante podermos contar com o apoio do Siprotaf principalmente nesses assuntos de interesse do servidor público. Agradecemos imensamente a visita e nos colocamos à disposição para somarmos forças em prol dos que realmente lutam por um Mato Grosso melhor”, disse Rosimeire.
 

Autor/Fonte: Assessoria de Inprensa/Sintap

 
 
Ler 423 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 09:00
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros