Sintap parabeniza servidora Lucineide Pereira Lago por aposentadoria

Segunda, 29 Julho 2019 20:47 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Após mais de 31 anos de trabalho, grande parte deles dedicados ao Indea, a nova aposentada irá, a partir de agora, usufruir de seus direitos.

 Hoje é dia de festa para a servidora do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Indea), Lucineide Pereira Lago, que acabou de se aposentar. A publicação que dá esse direito a servidora foi feita no Diário Oficial do Estado que circula nesta terça-feira (30.07), através do ato de número 3.414/2019.

Após mais de 31 anos de trabalho, grande parte deles dedicados ao Indea, a nova aposentada irá, a partir de agora, usufruir de seus direitos.

Por sua grande atuação, dedicação, empenho e trabalho exemplar ao órgão, como fiscal estadual, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, parabeniza Lucineide.

“É uma grande guerreira que sempre desenvolveu suas funções de forma ética e muito profissional, então, nós temos que parabeniza-la e lhe desejar muita alegria, além de que usufrua da sua aposentadoria da melhor maneira possível e da forma que mais lhe agradar. No mais, sempre estaremos à disposição para ajudar aqui no Sintap”, disse a presidente do sindicato, Rosimeire Ritter.

A presidente do Sintap também ressaltou a grande contribuição da servidora na luta sindical. “Sempre esteve somando conosco, muito atuante e participativa, então, só temos a agradecê-la por isso”. 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

 
 
Ler 10 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 09:03
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros