Cerca de 70 aposentados confirmaram viagem para o Nordeste; Inscrições já está encerradas desde o dia 14 de agosto

Terça, 17 Setembro 2019 04:27 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
O passeio vai acontecer entre os dias 10 e 16 de outubro.
A diretoria dos aposentados do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap/MT) já confirmou a participação de 95 pessoas na viagem que é feita anualmente pelo grupo, sendo 70 aposentados e 25 acompanhantes, sendo que no dia 14 de agosto foram encerradas as inscrições para os interessados em participar. Neste ano, o destino será Porto de Galinhas, localizado no município de Ipojuca, no Estado do Pernambuco. 

O local para o passeio do grupo foi definido durante reunião realizada pela diretoria e contou com a presença de diversos participantes. Segundo a diretora dos aposentados do Sintap/MT, Benedita Ribeiro da Cruz, os sindicalizados que não fazem parte do grupo, mas que estivessem de férias ou de licença-prêmio também poderiam se inscrever para o passeio. 

 “O objetivo principal é oferecer qualidade de vida a essas pessoas. Depois, fazer a inclusão social por meio do turismo, viabilizando o acesso do público idoso às viagens de lazer, além disso, estimular o turismo interno, ao fazer com que aposentados aproveitem seu tempo livre para viajar pelo Brasil”, declarou Benedita. 

 O passeio vai acontecer entre os dias 10 e 16 de outubro. “Tenho certeza que esta viagem será inesquecível, assim como as outras dos anos anteriores. Todos gostam muito e tenho certeza de que este ano não será diferente”, finalizou a diretora. 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 413 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros