Imprimir esta página

Aproxima-se a festa em comemoração aos 30 anos do Sintap/MT; Você, sindicalizado, é nosso convidado especial!!!!!!!

Terça, 15 Outubro 2019 04:10 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
A festa será na Associação dos Delegados (ANDEPOL), localizada na Av. Estevão de Mendonça (Av. do C.P.A), em frente ao Hospital de Câncer. 

Esta chegando o grande dia em que o Sintap/MT comemorará suas 3 décadas de fundação. No dia 26 de outubro, o sindicato estará realizando uma grande festa para celebrar seus 30 anos de história. Sua trajetória é marcada por muitas batalhas, as quais resultaram em inúmeras conquistas para o servidor do Indea e Intermat, que acreditam na luta sindical e somam esforços em busca de respeito e dignidade no trabalho de todos.

“Estamos, desde já, contando com a presença de todos os nossos sindicalizados com seus familiares para comemorarmos essa data histórica para nosso sindicato, por isso, solicitamos para que os interessados entrem em contato com o Sintap/MT para reservar o seu convite e das pessoas que irá levar”, afirmou a presidente, Rosimeire Ritter.

A festa será na Associação dos Delegados (ANDEPOL), localizada na Av. Estevão de Mendonça (Av. do C.P.A), em frente ao Hospital de Câncer. A partir das 21 horas. A produção da grande noite ficará por conta da empresa “Adriano Guedes Eventos” e a música será embalada pela Banda Gerasom e DJ convidado.

“Para a festa ainda serão servidas entradas desde o inicio da recepção, posteriormente teremos o jantar com sobremesa, caldo de madrugada, e bebidas, sendo cervejas Brahma, Skol, cerveja sem álcool, refrigerantes, água mineral, além disso, o evento contará ainda com um bar de drink, porém, quem desejar também pode levar bebidas de sua preferência”, disse Rosimeire, que informou ainda, que “os interessados em comemorar conosco devem retirar o convite na sede do Sintap/MT”.

Confirme já sua participação, ligue no SINTAP e reserve seu convite e da sua família.

Mais informações: (65) 98123 4448/ (65) 3057 4737/ (65) 3644 3775/ (65)3644 3747


Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

 
 
Ler 406 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT