Imprimir esta página

Sintap Informa: Inscrições para Corrida de Reis 2020 estão abertas

Terça, 22 Outubro 2019 04:09 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
De acordo ainda com o diretor de esportes, o sindicato irá distribuir prêmios aos atletas que participarem no dia do evento.

O novo ano está se aproximando e com ele, a principal corrida de rua da capital, a tradicional “Corrida de Reis, que em 2020 acontecerá no dia 12 de janeiro.

Diante disso, o Sintap/MT comunica aos interessados em participar, que as inscrições estão abertas para os segundo lote, no valor de 150 reais. “As inscrições do primeiro lote já encerraram, então, quem tem interesse em participar, pedimos para que façam suas inscrições no site do evento esportivo”, afirmou o diretor de esportes do Sintap/MT, Ronair, que informou ainda que os interessados em participar, mas que não querem pagar, poderão se inscrever posteriormente.

De acordo ainda com o diretor de esportes, o sindicato irá distribuir prêmios aos atletas que participarem no dia do evento.

“O objetivo é incentivar a participação do maior número possível dos nossos sindicalizados, pois o esporte faz bem para a saúde e pode trazer inúmeros benefícios ao praticante", finalizou Ronair. 

INSCRIÇÕES - As inscrições são feitas pelo site site www.corridadereis.com.br, exceto categorias Elite, Atletas com Necessidades Especiais e Atletas com idades superiores a 60 (sessenta) anos, que serão realizadas na sede da TV Centro América. Localizada na Avenida Marechal Deodoro, 504, bairro Quilombo em Cuiabá.
 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

 
 
Ler 704 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT