Mais seis servidores se aposentam dos trabalhos do Indea e Intermat; Sintap presta suas homenagens

Terça, 22 Outubro 2019 00:07 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
ara a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, Rosimeire Ritter, o beneficio é merecido após anos de trabalho e dedicação dos trabalhadores ao órgão.

Oficialmente, a partir desta semana, os servidores do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Indea), Ilário José Tomazine, Paulo Roberto de Amorim, Eduardo Thommen, Divino Carlos Guimarães e Vilma Padilha, além de Roberto Crispim da Cruz, do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), deixam de exercer suas funções para se aposentarem, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, Rosimeire Ritter, o beneficio é merecido após anos de trabalho e dedicação dos trabalhadores ao órgão. 

“São guerreiros que dedicaram grande parte das suas vidas ao trabalho no Indea, e agora, merecidamente irão descansar, viajar, curtir a família, e nós do Sintap/MT só podemos agradecer por terem contribuído com nossa categoria, por estarem juntos conosco fortalecendo e construindo melhores condições de trabalho para todos, principalmente para os mais novos, que ingressaram no órgão após todo o trabalho de luta de gerações anteriores. A eles, nossos mais profundos agradecimentos”, disse a presidente.

Segundo Rosimeire ainda, o Sintap/MT está e continuará sempre a disposição dos aposentados. “Nossas portas estão abertas para todos, contem conosco sempre que precisarem”, finalizou.
 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 554 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 08:08
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros