Imprimir esta página

Sintap/MT comemora 30 anos de história em noite de festa.

Segunda, 28 Outubro 2019 04:01 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
A presidente e anfitriã da festa, Rosimeire Ritter, falou da trajetória do Sintap, das lutas e batalhas durante essas 3 décadas de existência.

 A noite do último sábado ficará marcada na história do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat. Autoridades, sindicalizados e familiares comemoraram os 30 anos da instituição com uma grande festa na Associação dos Delegados (ANDEPOL). 

A presidente e anfitriã da festa, Rosimeire Ritter, falou da trajetória do Sintap, das lutas e batalhas durante essas 3 décadas de existência. “Nossa história é marcada por muitas batalhas, as quais resultaram em inúmeras conquistas para o servidor do Indea e Intermat, que acreditam na luta sindical e somam esforços em busca de respeito e dignidade no trabalho de todos. Hoje nossas categorias são respeitadas, somos ouvidos. Uma realidade totalmente diferente de quando esse sindicato foi iniciado, com muita dificuldade, muitos percalços, porém, nosso caminhar unidos nos trouxe até aqui. Hoje somos vitoriosos, acumulamos conquistas graças ao trabalho de todos, em especial dos ex-presidentes do Sintap/MT, nossos principais homenageados dessa noite, aos quais registramos nossos profundos agradecimentos”, disse. 

Presente na comemoração, o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT), Tadeu Mocelin, enalteceu o trabalho da diretoria do sindicato e ressaltou a importância da parceria existente com o Sintap. “Hoje nós trabalhamos juntos tentando construir o melhor para todos, então, agradecemos e parabenizamos a diretoria que está a frente do sindicato, que tem feito um trabalho exemplar para construção de melhorias em prol do servidor do Indea e Intermat”, salientou. 

Entre as autoridades presentes, também estava o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), César Miranda. “Eu não poderia deixar de prestigiar esse grupo que está à frente do Sintap/MT, que tem feito um grande trabalho e buscado de todas as formas resolver inúmeros problemas pertinentes a categoria. Nós estamos a disposição para continuarmos esse trabalho juntos com essa diretoria. Parabéns a todos que compõe esse sindicato firme e atuante em prol dos seus servidores”, afirmou. 

Outra grande parceira do Sintap/MT e que também marcou presença foi a deputada federal Rosa Neide. “São verdadeiros guerreiros e que faço questão de estar junto com eles em suas lutas”, declarou ela. 

Após a solenidade oficial com a fala das autoridades e discurso da presidente Rosimeire Ritter, a festa seguiu com jantar e música embalada pela Banda Gerasom, seguido de DJ convidado.

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 456 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT