Imprimir esta página

Dia do Servidor Público - Sintap/MT homenageia servidores do Indea e Intermat

Segunda, 28 Outubro 2019 04:00 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Diante da importância do trabalho do servidor público, da dedicação desses profissionais que muito lutaram e estudaram para conquistar essa oportunidade, o Sintap/MT parabeniza a todos pelo seu dia.

Nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, é comemorado no Brasil o Dia do Servidor Público, aquele que dedica grande parte do seu tempo em prestar um bom atendimento para a sociedade, que luta incansavelmente por direitos dignos a todo trabalhador.

O serviço público se relaciona com o governo federal, estadual ou municipal. Apesar disso, o servidor público não trabalha para o governo, ele trabalha para a população, atendendo suas necessidades essenciais, como saúde, segurança e educação. Todos os cidadãos têm direitos a esses serviços, que são para o benefício de todos.

Diante da importância do trabalho do servidor público, da dedicação desses profissionais que muito lutaram e estudaram para conquistar essa oportunidade, o Sintap/MT parabeniza a todos pelo seu dia, em especial, os servidores do Indea e Intermat, que são exemplos de luta e glória. Que fazem do seu árduo dia-a-dia mais uma oportunidade para vencer.

Uma homenagem do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, a todos que dedicam sua vida profissional ao serviço público!

Parabéns a todos!!!!!!

Rosimeire Ritter
Presidente Sintap/MT

 
 
 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 404 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT