Imprimir esta página

Servidores do INDEA/MT são convocados pela PF para missão em Manaus; Sintap parabeniza fiscais por reconhecimento do trabalho.

Domingo, 27 Outubro 2019 23:58 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
O trabalho aconteceu nesta semana e foi mencionado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT).

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA/MT) foram convocados pela superintendência da Policia Federal (PF) de Manaus (AM) para auxiliarem na vistoria das cargas de madeiras que estavam sendo transportadas para fora do país. O objetivo é coibir a extração e comercialização ilegal de madeiras na região e combater o crime ambiental.

O trabalho aconteceu nesta semana e foi mencionado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), órgão que representa os servidores do Indea e Intermat, como um reconhecimento pelo alto nível de confiabilidade que os identificadores de madeira do INDEA possuem no exercício de suas atividades.

O diretor geral do Sintap, Vânio Luis Brandalise, diz que esta convocação foi uma forma de legitimar o árduo e competente trabalho realizado pelos servidores do órgão Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal, Fiscais e Agentes Fiscais.

“Tenho certeza que nosso Estado foi lembrado por sua competência e seriedade no trabalho. Temos no país diversos órgãos que realizam a mesma função, porém, fomos nós os convocados para essa missão”, salientou ele.

O fiscal Tarcísio Duarte, também fez questão de enaltecer o trabalho dos colegas.“Estou acompanhando tudo por aqui e a nossa ajuda com certeza é essencial para se combater essa prática; somando esforços com outros órgãos e servidores o trabalho fica ainda mais eficaz”, declarou Duarte.

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

 
 
Ler 409 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 07:59
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT