Diretoria do Sintap/MT se reúne para discutir assuntos ligados aos servidores do Indea e Intermat

Sexta, 01 Novembro 2019 19:44 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Na oportunidade ainda, foram convidados os representantes da empresa Mongeral Seguro de Vida, que estão em processo de firmar uma parceria com o Sintap/MT e que em breve devem apresentar novidades aos sindicalizados.

Com objetivo de discutir assuntos pertinentes a categoria, a diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, se reuniu nesta quinta-feira (31.10).

“Foi mais uma reunião de trabalho, para apresentarmos aos demais membros da diretoria o andamento de algumas questões jurídicas, além de outros assuntos que estão pendentes e que estamos buscando solução juntamente com os setores e gestores responsáveis”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter.

Na oportunidade ainda, foram convidados os representantes da empresa Mongeral Seguro de Vida, que estão em processo de firmar uma parceria com o Sintap/MT e que em breve devem apresentar novidades aos sindicalizados. “Através dessa parceria, nossa intenção é oferecer mais um beneficio aos nossos servidores sindicalizados. Estamos trabalhando para ajustar esse contrato para ampliar o máximo possível o atendimento ao nosso servidor do Indea e Intermat que estão juntos conosco”, afirmou Rosimeire.

Também marcaram presença na reunião, onde esclareceram inúmeras dúvidas os assessores jurídicos do Sintap/MT, Dr. Francisco Faiad, Dr João Celestino, Dr Luiz Fernando e Dra Cleo.

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 432 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 07:45
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros