Mais um servidor recebe sua Aposentadoria; Sintap/MT presta sua homenagem

Domingo, 10 Novembro 2019 23:31 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Para o novo aposentado, foi uma vida toda se dedicando ao órgão, onde fez muitos amigos e realizou muitas conquistas.

Orivaldo Sebastião Pacheco de Queiroz, agente fundiário agrário, comemorou na última sexta-feira (09.11) sua aposentadoria. Foram quarenta anos de trabalho, grande parte dele prestados ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). A publicação que dá o direito ao servidor de usufruir desse direito foi feita no Diário Oficial do Estado.

Para o novo aposentado, foi uma vida toda se dedicando ao órgão, onde fez muitos amigos e realizou muitas conquistas. “Tudo que eu tenho hoje, eu conquistei através do meu trabalho. Lá eu ganhei uma família”, declarou ele que aproveitou ainda para fazer um pedido. “Peço a vocês, meus amigos, que cuidem da casa com amor, que deem andamento nesse lugar que eu dediquei praticamente minha vida toda”.

O diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, prestou sua homenagem ao servidor pela grande atuação, dedicação, empenho e trabalho durante esses longos anos.

“Ele sempre desenvolveu suas funções com amor e de forma ética e profissional. Por isso queremos parabeniza-lo e desejar sucesso e alegria nessa nova fase da vida. Também aproveitamos para nos colocar à disposição para ajudar no que precisar”, disse Francisco Borges.

Queiroz disse que nessa nova fase irá curtir a família, viajar bastante e cuidar da chácara que possui no município de Santo Antônio do Leverger. “Já estou de olho na viagem dos aposentados realizada pelo Sintap/MT para o próximo ano. Com certeza estarei lá”, finalizou ele.

 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 401 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 07:32
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros