Imprimir esta página

Sintap/MT convida servidores a participarem da equipe de Corrida e solicita aos inscritos que fiquem atentos aos avisos

Quarta, 27 Novembro 2019 03:28 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
O diretor de esportes da entidade, Ronair Oliveira, explica que todos os sindicalizados que fazem parte do “Sintap/MT Running” vão receber uma camiseta padronizada.

As inscrições para a principal corrida de rua da capital, a tradicional “Corrida de Reis, já se encerraram, mas a equipe Sintap/MT Running convoca os servidores que não se inscreveram e ainda não fazem parte do grupo para participarem. A edição de 2020 acontecerá no dia 12 de janeiro.

O diretor de esportes da entidade, Ronair Oliveira, explica que todos os sindicalizados que fazem parte do “Sintap/MT Running” vão receber uma camiseta padronizada e para isso é necessário que envie o nome e o tamanho de seu manequim para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

“Aqueles que não se inscreveram mas querem participar, também precisam encaminhar as informações para este e-mail”, disse ele. De acordo ainda com o diretor de esportes, o sindicato irá sortear prêmios aos atletas que participarem no dia do evento.

“O objetivo é incentivar a participação do maior número possível dos nossos sindicalizados, pois o esporte faz bem para a saúde e pode trazer inúmeros benefícios ao praticante", finalizou Oliveira.

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

 
 
Ler 392 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT