Imprimir esta página

Sintap/MT homenageia servidor aposentado

Quarta, 27 Novembro 2019 03:27 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
O diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, Francisco Borges, agradeceu o período de dedicação do servidor e disse estar contente.

Esta terça-feira (12.11) foi um dia especial na vida do servidor Adilson Figueiredo, de 55 anos. Ele completou 40 anos de serviços prestados ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) como agente fundiário e foi contemplado com sua aposentadoria.

Agora, relatou Figueiredo, vai se dedicar exclusivamente à família e aos amigos. “Vou cuidar da minha saúde em primeiro lugar para poder cuidar da minha mãe e curtir a vida com meus amigos”.

Irradiante, Figueiredo conta que também pretende não parar de trabalhar. “Estou organizando tudo para começar a mexer com jardinagem. Agora que eu estou mais animado ainda para trabalhar, o Intermat foi o começo e o meio da minha vida, ainda tenho muito caminho pela frente”, argumentou ele.

O diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, Francisco Borges, agradeceu o período de dedicação do servidor e disse estar contente. “É uma alegria ver Figueiredo se aposentar. Ele conseguiu dar conta do serviço e hoje passa para a condição de alguém que cumpriu nestes 40 anos as suas obrigações. Bem quisto no órgão, agora irá viver uma experiência um pouco diferente. Nossas portas estarão sempre abertas para você”, disse ele.

 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 408 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT