Imprimir esta página

Presidente do Indea libera servidores sindicalizados ao Sintap para participar de reunião do MTPrev

Quarta, 04 Dezembro 2019 03:24 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
A liberação está autorizada no período matutino, sendo das 08h às 12h.

Atendendo a um pedido da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT) concedeu a liberação dos servidores para participar da 11ª reunião ordinária do Conselho de Previdência do Estado de Mato Grosso, que acontece nesta quinta-feira (05.12) a partir das 8 horas da manhã, na sala de reuniões da casa Civil.

A liberação está autorizada no período matutino, sendo das 08h às 12h.

A presidente do Sintap/MT ressalta a importância da participação de todos. “Contamos com o maior número possível de servidores para mostrarmos para o governador que estamos indignados com essa proposta de adesão a Reforma Previdência federal. Temos que mostrar que não estamos satisfeitos e que não aceitamos, por isso, eu convido a todos para comparecerem e somarem esforços conosco”, disse Rosimeire Ritter.

 
 
 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 419 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT