Imprimir esta página

Servidores do INDEA/MT são reconhecidos pela PF por trabalho realizado no Amazonas; Sintap/MT parabeniza fiscais

Quarta, 04 Dezembro 2019 03:19 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
O trabalho vem sendo realizado desde o mês de outubro e foi reconhecido pelo delegado federal, Alexandre Saraiva.

Os Servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA/MT), Cláudio Cruz e Luiz Moraes, foram recrutados pela superintendência da Policia Federal (PF) do Amazonas (AM) para auxiliarem os peritos a desenvolverem técnicas na área de identificação macroscópica de madeira e em outras operações.

O trabalho vem sendo realizado desde o mês de outubro e foi reconhecido pelo delegado federal, Alexandre Saraiva. “Participamos de outras operações com a PF e no final fomos surpreendidos pelo Chefe Maior da Polícia Federal do Amazonas, o delegado Alexandre Saraiva, nos honrando com um brasão, concedido somente a pessoas que tem o trabalho reconhecido. Ficamos muito felizes”, declarou Cruz.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, (SINTAP/MT), Rosimeire Ritter, parabenizou os servidores em nome de todo o órgão e disse que esta convocação foi uma forma de legitimar o árduo e competente trabalho realizado pelos servidores do órgão Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal, Fiscais e Agentes Fiscais.

“Tenho certeza que nosso Estado foi lembrado por sua competência e seriedade no trabalho. Temos no país diversos órgãos que realizam a mesma função, porém, fomos nós os convocados para essa missão”, salientou ela.

 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 355 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT