Servidores do INDEA/MT são reconhecidos pela PF por trabalho realizado no Amazonas; Sintap/MT parabeniza fiscais
Os Servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA/MT), Cláudio Cruz e Luiz Moraes, foram recrutados pela superintendência da Policia Federal (PF) do Amazonas (AM) para auxiliarem os peritos a desenvolverem técnicas na área de identificação macroscópica de madeira e em outras operações.
O trabalho vem sendo realizado desde o mês de outubro e foi reconhecido pelo delegado federal, Alexandre Saraiva. “Participamos de outras operações com a PF e no final fomos surpreendidos pelo Chefe Maior da Polícia Federal do Amazonas, o delegado Alexandre Saraiva, nos honrando com um brasão, concedido somente a pessoas que tem o trabalho reconhecido. Ficamos muito felizes”, declarou Cruz.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, (SINTAP/MT), Rosimeire Ritter, parabenizou os servidores em nome de todo o órgão e disse que esta convocação foi uma forma de legitimar o árduo e competente trabalho realizado pelos servidores do órgão Estadual de Defesa Agropecuária e Florestal, Fiscais e Agentes Fiscais.
“Tenho certeza que nosso Estado foi lembrado por sua competência e seriedade no trabalho. Temos no país diversos órgãos que realizam a mesma função, porém, fomos nós os convocados para essa missão”, salientou ela.
Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Sintap-MT
Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.
Website.: www.sintapmt.org.br/Mais recentes de Sintap-MT
- Sindicato questiona no MP legalidade e aplicação de recursos públicos recebidos por Aprosoja
- Sintap/MT contrata seguro em prol dos sindicalizados
- Sintap/MT presta homenagem a um dos profissionais mais importantes do país, o professor
- Assessoria e diretoria Jurídica do Sintap/MT informam sobre processos de servidores na justiça
- Sintap/MT homenageia Engenheiros Agrônomos pelo seu dia