Imprimir esta página

Servidores do INDEA/MT lotados no interior do Estado recebem aposentadoria

Terça, 03 Dezembro 2019 23:16 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, Rosimeire Ritter, é sempre uma alegria comemorar essa conquista junto a esses servidores.

O Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária e florestal (engenheiro agrônomo) Elvis José da Silva e a agente Fiscal I Maria José Aguetoni foram contemplados com a aposentadoria nesta segunda-feira (02.12).

Os dois recém-aposentados eram lotados no Instituto de Defesa Agropecuária (INDEA) do interior do Estado; Silva em Barra do Garças e Maria em Cáceres.
Após 34 anos dedicados ao INDEA, Silva irá tirar um tempo para descansar e depois voltar a ativa.

“Eu sou realizado profissionalmente. Meu emprego era compatível com a minha formação de ensino. Agora vou tirar uns meses para relaxar enquanto projeto alguma atividade econômica para fazer que seja mais compatível com a idade atual e sem cumprimento de horário”, declarou ele acrescentando ainda que vai curtir muito a família.

Já Maria, vai aproveitar essa nova fase para cuidar mais de si e das pessoas que ama. "Eu me aposentei com 30 anos e nove dias. Nessa minha trajetória no INDEA o que foi mais importante pra mim foi a estabilidade, a segurança que o órgão me proporcionva, além de gostar do que fazia. Agora quero cuidar mais de mim, estar mais presente na vida das pessoas que amo e que são importantes na minha vida. Também irei trabalhar como voluntária em alguma instituição filantrópica", relatou ela.

Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, Rosimeire Ritter, é sempre uma alegria comemorar essa conquista junto a esses servidores. “São pessoas competentes e que deixam um grande legado. Hoje com certeza passam para a condição de alguém que cumpriu nestes anos as suas obrigações com amor e dedicação”, disse parabenizando os novos aposentados.

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 447 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 24 Janeiro 2020 07:17
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT