Dezenas de servidores sindicalizados ao Sintap/MT participaram da Corrida de Reis e concorreram a prêmios Destaque

Segunda, 13 Janeiro 2020 03:32 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Em uma tenda montada no encerramento do percurso, eles eram recepcionados com frutas e água.

Com intuito de apoiar e oferecer um incentivo a mais aos servidores atletas sindicalizados ao Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea e Intermat, o diretor de esportes Ronair Oliveira, com total apoio dos demais diretores preparou uma superestrutura para receber os servidores. Em uma tenda montada no encerramento do percurso, eles eram recepcionados com frutas e água.

“Essa foi uma das formas que encontramos de apoiar os atletas da categoria presentes na corrida. Essa ação do Sindicato visa incentivar a prática do esporte, melhorar a saúde e reduzir o nível de estresse”, explica Ronair.

Para a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter, “apoiar a participação dos servidores na Corrida de Reis é uma ação simples, porém, de grande importância, pois visa motivar a prática esportiva para cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida”, disse.

Premiação -  Além da tenda de apoio, o Sindicato também premiou os servidores sindicalizados com 4 bicicletas 18 marchas, um conjunto de eletrodomésticos, contendo (1 liquidificador, uma batedeira e 1 espremedor de sucos), 2 churrasqueiras elétricas, uma TV Smart de 50 Polegadas, que teve como ganhador o servidor Willian.

O sorteio dos prêmios foi realizado pela organização através do número de inscrição dos atletas no email do Sintap/MT.

Ao final do evento ainda, a presidente do Sintap/MT fez uma agradecimento a todos que participaram, em especial, a organização. “Quero agradecer a todos integrantes da diretoria que compareceram na corrida de Reis, aos servidores do INDEA e INTERMAT, amigos e familiares. Ao diretor de esportes Ronair e família que estão engajados há vários dias para promover esta festa maravilhosa para a equipe SINTAP RUNNING. Obrigada a todos que participaram e fizeram brilhar o nome do nosso sindicato”, disse.
 

 

Autor/Fonte: Assessoria de Imprensa/Sintap-MT

Ler 531 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 22 Janeiro 2020 09:33
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros