Imprimir esta página

Corrida de Reis 2019

Sexta, 04 Janeiro 2019 05:00 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Equipe SINTAP RUNNING terá a disposição no dia da corrida um veículo para o transporte até o local da largada

Como já é tradição, o SINTAP estará disponibilizando veículo para transportar todos os atletas da Equipe Sintap Running até o local de largada da corrida de Reis.

Aos servidores filiados que irão participar da corrida neste domingo dia 07/01, solicitamos  que estejam no sindicato – SINTAP/MT localizado na Rua Seis, Casa 2, Bairro Morada do Ouro, Setor Oeste, até  as 06:00 h da manhã para fazermos a lotação da Van, pois ela estará saindo do sindicato as 6:15 h, transportando os atletas até o local da largada na ponte Ministro Sérgio Motta sobre o Rio Cuiabá.

Ao final da corrida teremos também uma calorosa recepção aos servidores do INDEA e INTERMAT e seus familiares que irão participar deste grande evento. Todos serão recepcionados com uma farta mesa de frutas, sucos, barra de cereais, água e isotônicos para repor as energias dos atletas. O  SINTAP/MT já está com a tenda instalada próximo a AMM na Av. Historiador Rubens de Mendonça. Convidamos todos os filiados que participarem da corrida a estarem presentes na tenda para que façam parte do momento de confraternização e do sorteio de brindes. O sorteio será exclusivo para os filiados ao SINTAP/MT que completarem todo o percurso de 10 km.   

Todos os anos o SINTAP/MT tem participado da Corrida de Reis com sua equipe. A finalidade é incentivar cada vez mais a prática esportiva e a  preservação da boa saúde. 

Autor/Fonte: Rosimeire Ritter - Presidente do Sintap MT

Ler 391 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Domingo, 19 Janeiro 2020 14:13
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Mais recentes de Sintap-MT