Diretores do Sintap/MT e autoridades discutem projeto de lei sobre Desenvolvimento Organizacional Destaque

Quarta, 19 Junho 2024 12:36 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Na tarde desta terça-feira, diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), se reuniram com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Cesar Miranda, para discutir pautas importantes relacionadas ao trabalho dos servidores. O encontro contou também com a presença da presidente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), Emanuele de Almeida e do diretor técnico, Renan Tomazele.
 
O principal tópico discutido foi o projeto de lei que trata do Desenvolvimento Organizacional, visando o alinhamento das diretrizes e princípios da administração pública. Durante a reunião, foi tratado com o secretário sobre a criação de um grupo de estudo, composto por servidores filiados ao sindicato e servidores indicados pelo Indea. Este grupo terá a responsabilidade de elaborar e apresentar os melhores planos, metas e diretrizes para a implementação do projeto de lei.
 
A decisão de formar o grupo de estudo foi tomada em uma assembleia geral dos servidores do Sintap/MT, em parceria com o Indea. “A iniciativa visa garantir que as propostas desenvolvidas reflitam as necessidades e expectativas dos servidores, promovendo um ambiente de trabalho mais eficiente e alinhado com os princípios da administração pública”, explicou a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.
 
O secretário Cesar Miranda destacou a importância do projeto de lei e elogiou a iniciativa conjunta do Sintap/MT e do Indea. "Este projeto é fundamental para o desenvolvimento organizacional e para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Estado. A participação ativa dos servidores nesse processo é importante para o sucesso das mudanças que pretendemos implementar", afirmou Miranda.
 
A presidente do Indea, Emanuele de Almeida, também ressaltou a relevância da colaboração entre os servidores e a administração pública. "Estamos comprometidos em trabalhar para criar diretrizes que realmente façam a diferença na rotina de trabalho dos nossos servidores e na qualidade dos serviços prestados à população", disse Emanuele.
 
A formação do grupo de estudo representa um passo importante na busca por melhorias no serviço público, reforçando o compromisso do Sintap/MT e do Indea com a ademinstração pública e a valorização dos servidores.
 
PRESENÇA - Além da presidente do Sintap/MT, também estiveram presentes na reunião os diretores Flávio Barcelos e Maria Fernanda.
Ler 404 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros