HEMCO estará na Central do Indea na próxima terça-feira para coleta de sangue em prol da Marina Soethe; Sintap/MT convoca servidores para se unirem nessa corrente do bem Destaque

Quinta, 25 Abril 2024 18:57 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT) está mais uma vez convocando todos os servidores para um gesto de solidariedade a amor ao próximo doarem sangue em prol da médica veterinária de Itanhangá, URS de Juara, Marina Soethe.

Marina foi diagnosticada com leucemia e se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus e necessita de transfusões de sangue para enfrentar sua batalha pela saúde.

Em uma grande soma de esforços de todos pela vida de Marina, o HEMCO Banco de Sangue – Unidade Santa Casa, estará fazendo coleta na Central do indea na próxima terça-feira (30.04), a partir das 08 horas da manhã.

A presidente do Sintap/MT, Diany Dias, convoca todos os servidores que puderem fazer doação e sangue, para se juntarem nessa corrente do bem, para ajudar a servidora.

“A solidariedade é um dos pilares que fortalecem a comunidade, e neste momento, a união e o apoio de todos se fazem ainda mais necessários. Através desse gesto, podemos oferecer conforto e esperança à Marina e à sua família, demonstrando que ela não está sozinha nesta luta. Vamos todos nos juntar e somar forças para ajudá-la”, disse Diany.

Ler 279 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quinta, 25 Abril 2024 19:03
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros