Sintap/MT parabeniza mais um Servidor do Indea que se aposentou nesta semana Destaque

Domingo, 07 Abril 2024 12:03 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril, o servidor público Antônio Cardoso, residente na cidade de Várzea Grande, encerrou um capítulo significativo de sua vida ao se aposentar, após anos dedicados de serviço prestado ao Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea).


A notícia da aposentadoria de Antônio Cardoso foi recebida com grande alegria pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT). “Esta aposentadoria representa não apenas o término de uma carreira, mas também o reconhecimento de anos de trabalho árduo e comprometimento com as atividades do Indea”, disse a presidente Diany Dias.


Ao longo de sua trajetória, Antônio Cardoso demonstrou profissionalismo exemplar e contribuiu significativamente para as operações e missões do Indea, promovendo a defesa agropecuária e garantindo a segurança e qualidade dos produtos do agronegócio mato-grossense.


O Sintap/MT enaltece e parabeniza Antônio Cardoso por sua dedicação e compromisso ao longo dos anos. Sua aposentadoria é um marco importante, não apenas em sua vida pessoal, mas também como um símbolo do valor e importância dos servidores públicos que trabalham incansavelmente para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso.

Ler 138 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Domingo, 07 Abril 2024 12:50
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros