Diretoria executiva do Sintap/MT realiza reunião para discutir interesses dos servidores do Indea e Intermat Destaque

Terça, 26 Março 2024 17:22 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
A diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) esta nesta segunda-feira (25.03) e terça-feira (26.03), dedicando-se à discussão e tratamento de temas relevantes para os servidores vinculados ao Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) e ao Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat).
 
A reunião tem como objetivo principal abordar questões essenciais que afetam os interesses e direitos dos trabalhadores dos referidos órgãos públicos.
 
“É importante ressaltar que a diretoria do Sintap/MT está empenhada em garantir os direitos e promover o bem-estar dos servidores do Indea e Intermat, buscando soluções efetivas para os desafios enfrentados pelos servidores no exercício de suas funções”, disse a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.
 
Além da reunião da diretoria, está agendada para a próxima quarta-feira uma assembleia que contará com a participação de todos os servidores sindicalizados. Nesse encontro, serão apresentados os resultados das discussões realizadas durante a reunião da diretoria, bem como deliberadas possíveis ações a serem tomadas em prol dos interesses da categoria.
 
A participação massiva dos servidores sindicalizados na assembleia é fundamental para fortalecer a representatividade do sindicato e garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com as necessidades e expectativas daqueles que integram a classe trabalhadora do Indea e Intermat.
 
O Sintap/MT reitera seu compromisso com a defesa dos direitos dos servidores públicos e se mantém atento e atuante na luta por melhores condições de trabalho e valorização profissional.
Ler 113 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros