Comunicado Importante Destaque

Terça, 26 Março 2024 17:16 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Prezados(as) sindicalizados(as),

 

Visando aprimorar significativamente a transmissão da Assembleia Geral Ordinária, agendada para esta quarta-feira, dia 27 de março, a diretoria do Sintap/MT tomou medidas para garantir uma experiência de participação mais eficiente e acessível a todos.

 

Para isso, contratamos uma empresa especializada nesse tipo de trabalho, equipada com tecnologia de ponta, a fim de proporcionar uma transmissão de alta qualidade.

 

Para acompanhar e participar das discussões, especialmente para exercer o direito de voto nas pautas em debate, cada sindicalizado recebeu um e-mail contendo seu login e senha para acesso à plataforma da assembleia. Utilizaremos a plataforma Winker Pro, conhecida por sua facilidade e rapidez de uso.

 

Lembramos que nesta assembleia serão discutidos e votados temas de extrema importância para nossa categoria, incluindo a aprovação do parecer do Conselho Fiscal, a prestação de contas referente ao exercício de 2023 e a previsão orçamentária para o ano de 2024.

 

A assembleia ocorrerá na sede do Sintap/MT, com início marcado para as 08h da manhã em primeira chamada e às 08h30 em segunda e última chamada.

 

Contamos com a participação ativa de todos os sindicalizados para garantir decisões democráticas e alinhadas com os interesses da categoria.

 

Diany Dias

Presidente Sintap/MT

Ler 30 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Terça, 26 Março 2024 17:22
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros