Sintap/MT convoca reunião da diretoria executiva e assembleia geral ordinária Destaque

Sexta, 22 Março 2024 11:27 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) irá realizar nos dias 25 e 26 de março reunião da diretoria executiva. O encontro tem como objetivo discutir uma série de assuntos relacionados aos trabalhos desenvolvidos pelo sindicato.


Segundo informações divulgadas pela diretoria, a reunião abordará temas de relevância para os trabalhadores do Indea e Intermat, buscando estratégias e ações para fortalecer a categoria e garantir seus direitos.


Além disso, no dia 27 de março, está programada uma assembleia geral ordinária, na qual será discutida e votada a aprovação do parecer do Conselho Fiscal, a prestação de contas referente ao exercício de 2023 e a previsão orçamentária para o ano de 2024.
A assembleia ocorrerá na sede do Sintap/MT, com início marcado para as 08h da manhã em primeira chamada e às 08h30 em segunda e última chamada.


“É importante ressaltar a participação dos membros da diretoria, delegados e demais filiados nesta assembleia, pois é um momento crucial para a transparência e gestão democrática do sindicato”, afirmou a presidente, Diany Dias.


FORMATO ASSEMBLEIA

O Sintap/MT informa que a assembleia será hibrida e que o sindicato já realizou os procedimentos necessários para obter a liberação para esse período e que já foram todos liberados pela presidência do Indea e Intermat.

“Contamos com a presença e participação ativa de todos os membros de forma presencial ou on-line, pois é fundamental para o sucesso e transparência das ações do sindicato”, finalizou Diany.

Ler 182 vezes
Avalie este item
(2 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros